Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sun In - Phytoervas


Bom, hoje vou falar a respeito do creme clareador para cabelos, o Sun In da Phytoervas.

Ele é um creme condicionador e clareador que ajuda a fazer reflexos ou obter uma cor mais clara nos cabelos com a ajuda do Sol ou do secador de cabelos (sabe aquele efeito de Sun Kiss? Pronto, é isso que ele promete).Negrito O produto não é indicado para crianças e gestantes por possuir Peróxido de Oxigênio (água oxigenada para os íntimos hehe)

Fiquei super curiosa pra testar esse produdo, porque quero mesmo deixar as pontas dos meus cachinhos mais claras. A cor natural do meu cabelo é preto (preto mesmoo!), mas eu recentemente fiz umas mechas que deixaram ele mais clarinho, num tom mel.


Hora do Teste!


Umedeci os cabelos um pouco e depois apliquei o Sun In amassando os cachinhos de baixo pra cima (daquele mesmo jeitinho pra modelar bem os cachos). Depois disso peguei o secador e fiquei um bom tempo secando (já que o sol nem apareceu por essas bandas hoje).

Depois disso lavei com shampoo e hidratei normalmente. Não senti nenhuma parte ressecada, mas também não vi nenhum efeito clareador (mas vamos combinar que era pedir demais num cabelo escuro esse produto fazer efeito logo de cara né?) Acredito que em cabelos virgens e castanhos o efeito ja deve ser percebido logo na primeira aplicação.

Na própria embalagem do Sun In ele sugere repetir a aplicação caso necessário, então próxima vez que eu for a praia, vou levar ele comigo, vou torrar no sol (not) e então espero ver as pontinhas mais clarinhas.


Portanto este não é o meu parecer final sobre esse produto. Só o fato dele prometer clarear sem agredir já é um bom motivo pra continuar tentando.


Bom Sun In...até a próxima tentativa!
(Obs. Custou R$ 14,99 numa loja de artigos pra cabelo do Shopping Recife)

12 comentários:

  1. Re! Eu também morro de vontade de deixar meu cabelo assim, com esse seu post eu lembrei de um q v em outro blog faz teeeempo, que a guria usa um produto parecido e o resultado fico lindoooo
    ó
    http://vogue.globo.com/diadebeaute/2010/05/a-cor-do-cabelo-da-grao-2/

    testa aí e faz um post que também quero usar =)

    ResponderExcluir
  2. ah, agora q eu vi que é do mesmo produto hihihih mas então dá pra ver q dá certo =)
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Simm Renata, vi o post dela, amei o efeito também. Por isso que vou continuar tentando hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Reny!!
    Meu cabelo também é preto de natureza. Ano passado fiz umas mechas pra tentar dar uma clareada, mas meus cabelos ficaram muito secos ai acabei voltando pra cor natural. Também vi o mesmo post que você e fiquei muito curiosa se daria certo no meu cabelo. Acho que vou comprar para levar pra praia. Continue dando notícias sobre o teste!!!
    Adoro o blog!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. você lembra em qual loja você comprou?

    ResponderExcluir
  6. Será que tem problema pra cabelos com escova progressiva?

    ResponderExcluir
  7. Não faço a menor idéia se interfere na escova progressiva... Melhor ver a formulação e perguntar pra sua cabeleireira.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. querida, vc lembra do nome da lojinha em que você comprou?
    beijos
    adorei o post

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não lembro o nome da loja onde comprei o Sun In, mas não acho que seja muito difícil de encontrar por aí! :)

    ResponderExcluir
  10. Esta é aterceira chance que estou dando para o "clareador" SAN IN.
    A cor dos meus cabelos e louro escuro e queria deixá-los um pouco mais claros sem usar produtos fortes. Fiz o procedimento certinho.
    Mas vou contar prá vcs, não ví efeito algum.Prá mim esse produto não funcionou.

    ResponderExcluir
  11. o meu cabelo deu super certo com o sun in, mas parece que ele deixou de ser vendido aqui no brasil. meu deus, que vou fazer sem ele? sabe se tem algum com efeito parecido?

    ResponderExcluir
  12. biondina da super serto e so lavar o cabelo aplicar o produto secar com secador e assim que o cabelo estiver seco aplique novamente o pro duto e seque fica na hora pode ser preto o cabelo da certo mas nao pode ter tinta no cabelo logico. beijooo

    ResponderExcluir