Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Protesto

Pessoal, vim aqui usar o espaço do blog pra falar sobre algo que aconteceu comigo.
Há um tempo atrás, eu fiz a compra de um cupom em um desses famosos sites de compra coletiva. A promoção consistia em uma lavagem especial, hidratação e corte, por 1/4 do preço original.
Marquei para esse fim de semana e ia aproveitar a oportunidade para conhecer o salão e, quem sabe, até fazer um post legal sobre ele aqui no blog. Isso não vai acontecer.
Acredito que por se tratar de uma promoção, os funcionários do salão foram orientados a não fazer o serviço direito.
A funcionária lavou meus cabelos só com shampoo e já me direcionou para o corte. Não, ela sequer passou um condicionador. Lavegem especial? Ok.
Do corte eu não vou reclamar, pois o cabeleireiro foi atencioso e ficou o tempo todo me perguntando o que eu queria fazer.
Após o corte, voltei para a funcionária que deu uma "meladinha" no meu cabelo com um creme, que nem sei qual foi, e deixou por 10 minutos. Após retirar o produto, ela me liberou de volta para o salão com os cabelos pingando. Já tinha terminado.
Eu fiquei tão passada que sequer mencionei que tinha um blog sobre coisas de cabelo. Com esse tipo de atendimento, eu não quero chegar mais perto.
Se eu fosse a dona do salão, ia procurar atender da melhor forma possível qualquer tipo de cliente, seja de promoção ou não, pois é uma forma de cativar as pessoas para que voltem numa próxima vez. O que aconteceu foi exatamente o contrário.

Então é isso. Boa sorte pra quem comprou uma promoção semelhante...
Eu não compro mais.

4 comentários:

  1. Infelizmente já tive a mesma experiencia que vc.
    E isso aconteceu em um restaurante em sp, que tinha varias pessoas com o mesmo cupom de desconto e todos estavam sendo tratados de maneira diferente da convencional, já passei por isso tbm em um salão no abc.
    Acho uma burrice donos de estabelecimentos se sujeitarem a promocoes para atrair clientes e quando nos vamos ao local somos mal tratado...

    ResponderExcluir
  2. Deixe o nome do estabelecimento pois assim não compraremos nas promoções anunciadas por eles.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, realmente não vale a pena comprar cupom de desconto em tratamentos estéticos, cabeleireiros, etc. É sempre assim, eles tratam mal quem vai com o cupom,marcam pra milhares de anos depois, se não quer fazer a promoção então não faça, ninguém está obrigando né? A empresa adere a promoção porque quer =P Comprei um em novembro e vou ser atendida só em 29/01, depois dessa e outras, não compro mais.

    ResponderExcluir
  4. Ulli, eu também comprei a promoção em outubro e só marcaram meu atendimento pra dia 15 de janeiro!
    Será que foi a mesma promoção que você comprou??
    Ixi... Só não digo o nome do salão aqui por questões de "responsabilidade jurídica", mas quem me perguntar no Orkut do Cabelos em Teste eu respondo por depoimento...

    ResponderExcluir