Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perfil: Sara Freitas


No perfil de hoje, temos a fofíssima arquiteta Sara Freitas (Sarinha para os íntimos!!)

Ela é uma grande amiga nossa, que atrai olhares (uia!) e desperta muita curiosidade sobre os seus cabelos trançados (que nós particularmente achamos o máximo!)
Bom, vou contar resumidamente uma entrevista feita com ela, que já usa as trancinhas há mais de cinco anos e que não abre mão delas de jeito nenhum.


OS SEGREDOS DE SARINHA...

Existe um mito de que as trancinhas estragam o cabelo. Sara conta que no caso dela, elas ajudam o cabelo a crescer ainda mais. No dia-a-dia, ela lava apenas com Shampoo, e não usa condicionador pois ele pode deixar resíduos e acabar gerando caspa. Para ter cabelos lindos, ela usa Reparador de Pontas diluído em um pouquinho de água. Além de facilitar a troca das trancinhas, ele as deixa com um aspecto mais brilhante e macio. A manutenção deve ser feita a cada três meses, mas ela prefere fazer a cada dois, para que não fique arrepiado e nem enlinhado
Bom, quem a conhece sabe que Sarinha tem mesmo uma história de amor com esses cabelos. Ela gosta de usar os apliques beeeem longos (pra dar um ar mais sexy...)
As tranças além de práticas, são econômicas (já que ela gasta bem menos com os apliques do que com diversos tipos de produtos que usava antigamente). Cada troca fica a partir de R$ 120,00. Isso porque depende do tipo de cabelo utilizado e do tamanho.
Bom é isso meninas! Amamos o estilo "Roots" de Sarinha.

Além de lindo, deve ser ótimo já acordar todo dia com o cabelão pronto né?????

5 comentários:

  1. Amei Meninas!!!!

    As trancinhas de Sarinha são muito Lindas...Mas é calro que a beleza dela se torna ainda mais radiante!!!
    Está Linda Sara!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee!!! estou encantadddaaaa com a entrevistaaa...kkkkkkkkkkk...Achei mutio legal, não pq é sobre a minha pessoa, mais pq como já disse gosto de realidade e coisas originais, e este blog tem tudo isso e mais um pouco.
    Parabéns meninas e obrigada pela oportunidade de mostrar o estilo 'rasta" de ser. xero grande!

    ResponderExcluir
  3. Essa morena é feia pra mais de metro.
    te amo nega :**

    Ass: Zé Culé

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaa sempre, minha amiga sempre arrasa!!!! Não é a toa que ela é minha amiga (hehehehehe)
    Ah, vvisitem meu blog também wwww.mariassanhada.blogspot.com

    ResponderExcluir