Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Óleo de Hidratação à Quente Advance Techniques – Avon


Começarei esse post anunciando o resultado. Odiei. Odiei, e nunca mais usarei o produto. Agora deixa eu me justificar...
A Avon é uma velha conhecida de todas nós, gosto e tenho muita coisa da linha de maquiagem. Resolvi então testar a linha de produtos pra cabelos, Advance Techniques Hidrabalance, que o digníssimo Marco Antônio di Biaggi faz a propaganda. Pedi o Óleo de Hidratação à quente, e uma Máscara de Hidratação Intensiva e brilho. Essa como diz no popular, “não fede nem cheira”, portanto ignorei os resultados desse produto.
Agora sobre o Óleo...
A recomendação é esquentar a bisnaga em banho Maria, pra usar o óleo quente. Fiz isso.
A sensação de estar com a bisnaga quente na mão, quebrar o lacre e por um pouco na mão foi muito incômoda, porque o óleo sai quente mesmo, então imaginem o que foi passar isso no cabelo. Melecar o cabelo foi simplesmente um momento de horror.
Meu cabelo ficou duro, o enxágüe foi agoniante, e quem tem cabelo cacheado sabe que maciez é tudo. Resumindo, depois do óleo retirado, pente não entrava, a sensação foi algo como “acabei de lavar o cabelo com sabão de côco”, e essa sensação permaneceu até depois de duas lavagens.
Como essa é uma linha popular, e esse óleo existe há muito tempo, juro que queria encontrar alguém que já usou isso. Será que alguém pode gostar desse óleo? Vale a pena salientar que não testei mais nenhum produto da Avon e não tenho absolutamente nada contra nenhuma marca! Mas comigo não funcionou.
Mas não fica triste Avon, a gente conversa, a gente se entende!!

11 comentários:

  1. Reny, peloamordedeus!

    Dia desses resolvi misturar esse óleo da avon na máscara de hiratação da Absolut Repair e meus cabelos ficaram uma desgraça!
    Só pode ter sido culpa do óleo, porque o resultado da máscara é sempre maravilhoso.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Pronto Carol, agora você já sabe o que foi né! Minha mãe também testou esse óleo (e o cabelo dela é daqueles que se dá com quase tudo). Ela ficou reclamando depois, porque nem pentear o cabelo ela conseguia =/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não recomendo esse óleo, meu cabelo ficou muito pesado, grudento e difícil de pentear.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que os produtos da Avon (para cabelos) eram ineficientes somente no meu cabelo. Mesmo os que prometem reduzir o volume e hidratar, o efeito eh ao contrario (fica seco e com volume total!). Tenho a impressao que eles nao sao feitos para cabelos cacheados das Brasileiras que, geralmente, tem muito cabelo na cabeca e a fibra eh diferente.

    ResponderExcluir
  5. POIS PARA MIM E MEU CABELO QUE POR SINAL É MUITO SAUDAVEL FICOU LINDO E AGORA ESTOU USANDO NO CABELO DAS MINHAS CLIENTES E O RESULTADO É OTIMO,CONTINUO USANDO E RECOMENDO.
    OBS: MAS É PRECISO SABER APLICAR POR QUE CABELO É COISA SÉRIA, OU SABE OU NÃO SABE NADA DE MEIO TERMO.

    ResponderExcluir
  6. Erika, os testes dos produtos sempre levam em consideração a sugestão de uso do fabricante, portanto foi aplicado da forma correta.
    Eu como consumidora uso e recomendo aquilo que gosto, e sei que isso é a minha opinião e não uma verdade universal.
    Que bom que esse produto faz bem ao seu cabelo! Espero que você continue vindo por aqui e compartilhando suas experiencias conosco.
    Abraço, Rê.

    ResponderExcluir
  7. Primeirp Comentário no blog, e é de pura felicidade, meu cabelo é ruim,sabe? Não é exatamente crespo, mas estilo Vanessa da Mata, e ao contrário de vanessita eu domo ele com relaxante, mas enfim...usei o maldito oléo em questão e meu cabelo ficou triste, sem vida e duro, pensa em um cabelo duro, e como tenho cabelos quimicamente tratados aprendi a seguir as orientações do fabricante e não funciona! E nem um outro produto da linha hidrabalance, o cabelo da gente fica igual miojo!

    ResponderExcluir
  8. Reny,
    Já usei duas vezes de jeitos diferentes. Meu cabelo é como o seu... ficou um lixo. Não fedeu nem cheirou como hidratação. Também não pesou. A única coisa que deu diferença foi a maciez, que foi ZERO!
    Deixou meus cachos MTO ásperos, um horror.
    Odiei. E pior que comprei dois numa promoção.. gastei meu dinheiro com dois... m*!
    AS sombras da Avon eu amo!

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu usei e garanto para você que sou fã do óleoa à quente do Avon. Algumas de minhas amigas testaram e não gostaram, disseram que seus cabelos ficaram que nem uma "bucha vegetal". kkkkkk Mas comigo funcionol direitinho. O problema é que as pessoas não sabem usar e a revista não ensina direito. Vou dizer como voce poderá usar sem causar nenhum transtorno e garanto que seus cabelos irão ficar lindos e maravilhosos. Tenho cabelos cacheados, loiros e que agora estão enormes, graças ao óleo à quente.Após lavar os cabelos, seque um pouco com a toalha para deixá-los úmidos. Pegue o óleo que já foi esquentado (eu fervo a água, desligo o fogo e jogo quatro bisnagas dentro. Passa três à quatro minutos na água quente.Retiro, esfrio um pouco soprando, quebro e passo na raiz, massageando com a cabeça dos dedos. Depois de posto em toda raiz,uso outros dois no restante dos cabelos. Massageo até formar uma espuma. Ponho a touca alumínio durante quinze minutos, e retiro com muita água. Depois passo um pouquinho de xampu e retiro mais um pouco. Pronto, daí é só por os cremes de costume e pronto. Meu cabelo fica cheiroso, brilhoso e os cachos quase lisos. Amo esses óleos. Já ensinei a técnica para minhas amigas, mas elas não têm paciência e desistem. Pena que a revista retirou das vendas. Pena também que vocês não poderão testar, porque o Avon não vende mais.
    Valdirene, Ipueiras - Ceará.

    ResponderExcluir
  10. Gente...
    Eu usei essa ampola aí na Avon no meu cabelo, só que não era HIDRABALANCE não... Minha mae esquentou e colocou aos poucos no meu cabelo e fez muita massagem, mais ou menos por uns 20 min, e depois colocou uma sacola de supermercado no meu cabelo, para que o efeito fique bem melhor, e aí deixei mais uns 2o minutos...

    O resultado.... ÓTIMO, !!!
    Meu cabelo ficou sedeoso, muito bem hidratado....
    A dica: utilizem esses métodos que fali, pode ajudar o cabelo de voces!!!

    Um abraço, Yasmin

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei a ampola da avon (óleo) e adorei, os meus cabelos ficaram macios e brilhantes como nenhum outro produto já fez. Todos os meses eu procuro na revista, mas infelizmente a avon tirou de linha. Gostaria muito que vocês voltassem a vender.

    ResponderExcluir