Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Perfil: Luciana Aguiar

Nossa primeira entrevistada é a queridíssima Luciana Aguiar!

Ela era uma cacheada inconformada, que vivia com os cabelos presos pra segurar o volume. Até que um dia, em uma conversa com um cabeleireiro amigo, topou passar por uma transformação radical e tornou-se uma cacheada convicta!
Costuma manter os cabelos curtinhos por causa da praticidade, e para que os cachos ganhem mais forma ela usa sempre o gel leave-in da Paul Mitchell.
Ela lava o cabelo 2 vezes por dia (aloka!) e não é fã de nenhum produto em especial, mas gosta de usar esporadicamente o condicionador e a máscara da linha Absolut Repair da L'oreal.
Em dias especiais, que precisam de uma produção maior, Lu seca os cabelos com a ajuda de um difusor e isso garante cachos muito mais modelados e bonitos.

Pra finalizar, costuma usar também uma pomada de coco da Body Shop.

Dica de Luciana:

Assuma os cachos e proteja-os do sol!”

5 comentários:

  1. Boas dicas para quem tem cabelos cacheado! dependendo da espessura do fio a melhor opçao eh o corte curtinho que define melhor os cachinhos!
    O meu cabelo não tem volume! vcs ja testaram a pomada em pó? o M. Biaggi usa muito isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliana, a pomada é pó é usada pra dar volume a raiz, trazendo um ar de "diva" nos penteados. Eu nunca usei, até porque meu cabelo tem muito volume na raiz, mas acho que em Luciana o efeito poderia ser bem legal.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeiii ver Lú aqui!!! Também tenho uma parcela nesse incentivo dos cachinhos dela. Linda! Beijocas e parabéns pelo Blog.
    Meninas, tenho pouco cabelo e fino... Se vcs puderem fazer um post com esse tema, vou amar! Carol.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marina.
    Retribuindo a visitinha no blog. Adorei as dicas!!! :)
    Uso o Absolut Repair e amo também! Só não tenho a Ampola Power Repair B, agora será a minha próxima aquisição.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. A matéria com a nossa amiga Lú eu amei!!!!!
    Na verdade espero que vocês continuem fazendo teste, não só em vocês, mais que peguem pessoas de carne e osso sabe...pois o mundinho das estrelas é mt fácil acordar bonita, ter cabelos ao vento e hidratados...mais vem para o mundinho das estrelas não descobertas feito nós(cheias de glamour, mais din din?????)...hahahhaa..é bem diferente..
    Adoroooo coisas reais, tocáveis e 'pagáveis' né?!.
    Cabelo é tudo para uma mulher!!!!
    Sendo assim garotas continuem testando e pensando em todos os tipos de públicos, ok?! xero grande e este blog já é um sucesso benheê!

    ResponderExcluir