Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Extra Rich Self-warming Mask e Intensive Mask

Hoje vou falar sobre dois produtos da linha Extra Rich da Wella: Self-warming Mask (Máscara Auto-aquecida) e a Intensive Mask (Máscara Intensiva). Na embalagem, o objetivo é reestruturar os cabelos danificados.
Sou meio indiferente com relação a esses dois. Acredito que em um cabelo mais danificado os efeitos sejam também mais perceptivos, mas no meu cabelo eles tem um efeito apenas OK.

A Self-warming Mask é bem legal de usar, pois assim que você passa no cabelo molhado ela aquece MESMO, o que já dá uma pequena emoção... É só aguardar ela esfriar e depois enxaguar. Eu a deixo no meu cabelo um pouco mais de tempo, da mesma forma como faço com os condicionadores normais. Ah, essa é outra vantagem que ela tem: tempo de ação curto. Dá tranquilamente pra substituir pelo condicionador durante o banho.
O resultado que ela dá no meu cabelo é relativamente bom, mas deixa um gostinho de quero mais. O cabelo fica com aspecto mais fino e leve, e acho que esse efeito nos cabelos cacheados não deve ser muito legal, mas realmente não tenho como afirmar isso.

A Intensive Mask tem o tempo de ação mais longo: 5 a 10 minutos. Deixa o meu cabelo macio e cheiroso, mas não chega realmente a “reestruturar” minhas pontas danificadas. Uso esporadicamente, intercalando com outras máscaras queridinhas, e quando o potinho acabar eu não pretendo comprar outro. Afinal, dinheiro não ta nascendo em árvore (ainda) pra ficar comprando um produto caro e que não tem muita expressão no meu cabelo.
A vida é assim... Nem tudo é bom para todos.

Preços na internet:
Intensive Mask 150 ml - R$ 56,50
Self-warming Mask 150 ml - R$ 62,00

Um comentário:

  1. Para o Meu Cabelo que é Ondulado deu um Resultado bom! Mas nada Muito Glamuroso não! Mas não usei mais que um potinho em função do Preço!
    Beijos.

    ResponderExcluir