Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Bonacure Moisture Kick - Schwarzkopf


Bonacure (ou BC) é uma linha de produtos profissionais da Schwarzkopf que está sempre presente nos melhores salões de beleza. A linha é super famosa e claro, associada a tudo de rico-lindo-milagroso-e-maravilhoso no mundo capilar.
Eu usei a linha Moisture Kick , que é indicada para cabelos lisos e cacheados, de normais a secos. A idéia é dar aquela “sacudida” no visual e deixar o cabelo lindo, nutrido e bem hidratado.

Primeiro usei o BC Moisture Kick Shampoo, e o efeito que ele faz durante o banho é simplesmente maravilhoso. A espuma que o shampoo forma “amolece” o cabelo, deixando-o extremamente macio. Pra vocês terem idéia, já dá pra desembaraçar os cabelos com os dedos nesta etapa (confesso que são raros produtos que fazem isso no meu crespinho). O cheiro é uma delícia, bem suave (a alérgica aqui odeia fragrâncias muito fortes).
Depois de secos com uma toalha, utilizei o BC Moisture Kick Spray Conditioner, que é um condicionador Leave-in em spray bifásico. Basta dar uma “sacudida” pra misturar e pronto! Borrifei o spray por todo o cabelo (super prático pra correria do dia-a-dia né?). O Cheiro é bem gostoso e ele mais parece uma aguinha mesmo, não pesa no cabelo de jeito nenhum (e não é necessário enxaguar).
Bom, minha avaliação é a seguinte...

Os meus cabelos ficaram super bonitos e hidratados. Os cachos ganharam mais vida e o cabelo ficou cheirosinho e macio. Uso e recomendo.

O único “porém” desse produto é o preço salgadérrimo aqui no Brasil (eu paguei pouco mais de 20 eurinhos nos dois numa promoção na Alemanha hihihi). Então meu conselho pra quem nunca experimentou é dar uma passadinha e fazer uma lavagem bacana com hidratação em algum cabeleireiro parceiro da Schwarzkopf. E se gostar, aí já sabe, é um “investimento” que você está fazendo!

Preços (na Internet)

Shampoo BC Moisture Kick (250 ml) – R$ 85,90
BC Moisture Kick Spray Conditioner (200 ml) –R$ 112,90

8 comentários:

  1. reee, foi esse o produto que tu comprou quando a gente tava passeando no shopping de Jungfernstieg??? eu lembro da promoção :D devia ter comprado pra mim tbm...! saudadees =D

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz esse teste de passar no salão e pedir pra lavar com tal produto antes de comprar! Mas vou fazer isso sim! Porque o que ja gastei com M,arcas caríssimas que se diziam boas nas propagandas, mas no meu cabelo erram horríveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, simmm foi em Jungfernstieg! Lembra que eu saí dando pulinhos de alegria por que eu ganhei um monte de amostras grátis? hahaha
    Aii saudades dessa época amiga! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie..uma perguntinha..vcs compram esse produto na Alemanha?
    pq eu uso uma outra linha(repair rescue) ótima para as pontas dos cabelos e paguei 20 euros pelo leave-in.

    ResponderExcluir
  5. Oie, td bem?

    Achei seu blog através de outro blog e adorei!
    Já estou seguindo...

    Se puder da uma passada lá no meu tb!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sim, esses produtos eu trouxe da Alemanha (os preços são infinitamente melhores lá do que aqui no Brasil). A linha repair rescue também é ótima, mas não pode ser usada em todo tipo de cabelo (só para os mais danificados, seão pode deixar o cabelo duro!)
    bjs a todas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. olá Reny!
    Vi nos arquivos do blog que você também usou o RD Protein Cream.
    Uso o RD há um tempo e adooooro mas, agora que o potinho está acabando, estava querendo testar o Moisture Kick em spray!
    Qual você prefere? Ou os efeitos dos dois são completamente diferentes?

    Obrigada!

    ResponderExcluir