Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ampolas 3 minutos Milagrosos - Pantene

Lembro-me bem do dia que comprei Pantene pela primeira vez. Viajei e esqueci de levar shampoo e condicionador, então fui numa farmácia e comprei os dois. Desse dia pra cá, nunca mais faltou Pantene na minha casa.
Os produtos testados de hoje foram o Shampoo e Condicionador “Pantene Restauração Profunda” e as famosas “Ampolas 3 minutos Milagrosos de Pantene”. O shampoo e o condicionador já uso há muito tempo, mas o objetivo mesmo do teste de hoje é analisar o resultado da ampola.
Segundo recomendação da Pantene, as ampolinhas devem ser usadas após o uso do Shampoo e do condicionador. Promete restaurar a vida dos fios, criar um escudo protetor e reparar três meses de danos causados por chapinha, secador e outros processos químicos.
Então, lavei os cabelos (amo o efeito de cabelo desembaraçado que o shampoo sempre me proporciona) e depois usei o condicionador. Nessa etapa já dá pra perceber uma certa suavidade e maciez.
Depois dos cabelos secos com uma toalha, está na hora de usar a ampolinha. Ela tem o cheiro suave, é consistente e em cabelos curtos dá pra fazer duas aplicações. Deixei apenas os três minutos recomendados e retirei.
Na hora do enxágüe o cabelo fica excepcionalmente macio. Muito bom encontrar um efeito assim em apenas três minutinhos e a um baixo custo.
Bom, o resultado no meu cabelo é simplesmente o melhor de todos. Acho que Pantene oferece uma das melhores relações Custo x Benefício do mercado. Meu cabelo fica hidratado, com volume controlado, cachos bem definidos, macios, cheirosos, com movimento... Adorooo!
NOTA 10 !!!
A única coisa que sinto falta aqui no Brasil é de uma linha mais extensa de produtos. Gostaria muito de ver finalizadores e mais um monte de coisinhas à nossa disposição (Vejam quanta diferença no site americano da Pantene)

Obs. Três ampolas de 15 ml custam em média R$ 12,00 em Supermercados e Farmácias

10 comentários:

  1. Adorei seu blog, vim ler pq encontrei seu link no coisasdediva!
    Eu usei essa ampolinha e no meu caso meu cabelo ficou seco, rsrsrs cada cabelo uma sentença, mas o shampoo e condicionador da marca são mara! beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou testar essa ampola pra saber o efeito que ela dá no meu cabelo. Vamos ver se é milagrosa comigo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Toda a linha de reparação da Pantene é ótima!
    Ótimo post. =)
    Beijos e boa sorte no blog

    Se quiser visitar o meu: www.dressydress.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não encontrei estas ampolas nas farmácias em Curitiba,ja ouvi falar que são muito boas.Ja uso a linha de Shampoo e Condicionador indique por favor aonde comprar.

    ResponderExcluir
  5. É o máximo, já comprei e agora tenho estoque. O unico problema é que a primeira vez que usei foi o maximo, agora são boas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana, tenta procurar em supermercados. Pelo menos aqui em Recife nos grandes sempre tem. bjos

    ResponderExcluir
  7. AMEI A DICA E VOU EXPERIMENTAR. BJS E BOM CARNAVAL

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da Pantene, meus cabelos agradecem muito o uso dos mesmo. Bjos Cássia

    ResponderExcluir
  9. olha não gosto muito dos shampoo e condicionador,meu cabelo tem luzes entao prefiro do DOVE que é otimo! mas essa ampola vo testar ,estou procurando algo a mais para hidratar meu cabelo!

    ResponderExcluir
  10. amo os produtos da pantene..meu cabelo è crespo mas a ampola o deixou macio

    ResponderExcluir